Clan Renegados
Sejam Bem-Vindos ao [RNG]!
Buscaremos sempre trazer melhor qualidade para seu dia-a-dia.
Para desfrutar melhor do fórum , registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Renegados
Sejam Bem-Vindos ao [RNG]!
Buscaremos sempre trazer melhor qualidade para seu dia-a-dia.
Para desfrutar melhor do fórum , registre-se !!!
Clan Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alistamento BF3

2 participantes

Ir para baixo

Alistamento BF3 Empty Alistamento BF3

Mensagem  gustavosoccol Qua Jul 09, 2014 4:41 pm

Exemplo de um Novo Topico de Alistamento

1.a) Nome: Gustavo
1.b) Sobrenome: Soccol
1.c) Idade: 23 Anos
1.d) Onde você mora (Cuiabá/MT/Brasil)

2.Como nos conheceu: pelo google.

3.a) Quais Jogos você possui/joga: Atualmente jogo BF3 mas pretendo comprar o 4 futuramente

3.b) Qual(is) seu(s) nickname(s) ingame em todos os jogos, e qual sua ID do Origin, steam,uplay:
meu id da origin: gustavosoccol
Meu Steam: gustavosoccol

3.c) Já participou de algum clan (Sim/Não): nao


4. Possui microfone?
sim

5. Quanto tempo tem disponível para jogar ? (2 hs por dia todos os dias finais de semana mais de 4 horas

6. Explique para nós porque você deseja ser um Membro : quero aprimorar minhas habilidades de maneira tática, e abandonar os "improvisos"



7. Você ficara 1 semana em teste, apos essa 1 semana terá uma reunião para saber se fica ou sai a maioria vence.

8. Ao preencher e enviar este formulário você está concordando em aceitar e seguir as Regras de Conduta estabelecidas pelo Clan [RnG] e caso você desrespeite alguma das regras poderá ser advertido ou mesmo expulso do clan seguindo as Regras de Conduta.
O Clan [RnG] se reserva no direito de recusar um alistamento caso o mesmo coloque o nome do clan e ou seus membros em risco.

9. Jogamos no team speack 3 e isso tem um custo, caso queira entrar no clan vc esta ciente que ira pagar R$20.00 reais 2 vezes por ano sendo que a 1 parcela de 20 reais sera paga logo apos o recrutamento e a segunda depois de 6 ou 10 meses? (Sim)
O dinheiro nao fica sob posso de ninguem voce paga o boleto direto pra operadora que nos forcenece o ts 3

Idade minima para entra e de 15 anos pois o clan tem membros de 15 a 40 anos entao menores que 15 podem causar problemas

Declaro que li as Regras de Conduta do Clan [RnG] e aceito segui-las. (Sim ou Não)?
R: sim

Depois de concorda com tudo citado acima basta entrar no nosso Team Speak e dizer que é um recruta. ID: 212.124.121.252:13012
gustavosoccol
gustavosoccol

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento BF3 Empty Entre no Ts para falar conosco.

Mensagem  DougvlGamer Ter Ago 12, 2014 2:24 pm

chi01.mainvoice.net:7101
DougvlGamer
DougvlGamer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos