Clan Renegados
Sejam Bem-Vindos ao [RNG]!
Buscaremos sempre trazer melhor qualidade para seu dia-a-dia.
Para desfrutar melhor do fórum , registre-se !!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Renegados
Sejam Bem-Vindos ao [RNG]!
Buscaremos sempre trazer melhor qualidade para seu dia-a-dia.
Para desfrutar melhor do fórum , registre-se !!!
Clan Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem  Noel Dom Fev 05, 2012 3:47 pm


O Fórum [RnG] tem apenas o objetivo de informar e socializar os jogadores, não tendo nenhuma ligação com criadores, produtores e colaboradores do Jogo.

Nenhuma forma de lucro direto ou indireto provém do que é oferecido pelo fórum. Firmamo-nos como divulgadores das informações e trabalhos dos usuários.

Cabe a cada membro a responsabilidade pela leitura e interação com o regulamento do fórum. Ao participar desta comunidade, o usuário estará implicitamente concordando com as regras que aqui estão relacionadas e estará sujeito a advertências e punições aplicadas pelos administradores e moderadores do fórum.

Lembrando que este é um fórum LIVRE, e medidas de moderação e punição NÃO serão tomadas quando houver ironia, falsa ofensa, crítica a administração/moderação, opiniões e dúvidas, porém, a ordem dever ser mantida e respeitada de acordo com as regras básicas deste fórum.

Punições ou qualquer outro tipo de ações da moderação só serão tomados quando o direito, honra, moral de alguém for atingido, ou quando a ordem do fórum for comprometida.

NORMA DE USO DO FÓRUM [RnG].

1. É proibido qualquer tipo de preconceito, racismo ou qualquer tipo de atitude que venha a agredir a Honra e a Moral do próximo.

2. Mensagens de ofensas moderadas e que não infrinjam a primeira regra, ironias, provocações ou ameaças direcionadas a qualquer integrante do fórum sobre assuntos IN-GAME serão toleradas. Em caso de discussões de caráter pessoal entre os membros, às mensagens serão moderadas/deletadas, e os envolvidos serão advertidos, suspensos ou banidos de acordo com a gravidade da situação.

3. Sucessivas mensagens ou criações de tópicos com conteúdo já existente, de conteúdo evasivo(chat em tópicos, pra isso temos o nosso chat no Fórum), que visem à obtenção de número de posts ou apenas para dar UP desnecessário no tópico, fazendo com que o mesmo apareça sempre nas primeiras páginas dos tópicos recentes, da mesma forma; mensagens que fujam ao assunto abordado no tópico serão moderadas/deletadas.

4. Mensagens duplicadas em diversas seções do fórum, sendo que as cópias serão excluídas sem aviso prévio, e o autor punido, se realizado de forma intencional ou de má fé. Da mesma forma, a abertura de tópicos relativos a assuntos já abordados em tópicos anteriores poderão ser fechados e movidos

5. Postagem de tópicos fora da sua respectiva área ou seção, sendo que os mesmos serão movidos pelos moderadores.

6. Postar imagens, materiais, artigos em aberto, com conteúdo “perturbador”, pornográfico, depreciativo a qualquer membro, é proibido, pois não é o foco do fórum e não queremos ter que implantar um filtro para menores.
Noel
Noel

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 31
Localização : Rondônia

https://www.youtube.com/user/rngnoel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos